Pois bem, ando sempre pelo shopping para pagar as contas, sim, afinal, C&A não entendeu o conceito de pagamento on-line! Tá, a fofa-querida-amada, salve, salve Lojas Renner entendeu. UHU!


UFA!..Voltando. Estava eu passeando pelo shopping à tarde, e me deparo com a vitrina da C&A, linda, bela e toda trabalhada no bom vitrinismo sem Ctrl+C /Ctrl+V..(calma eu chego lá!!) , talvez você se pergunte, "OI?", sim, esse layout da vitrina e do interior da loja está incrível, mobilia muito bem utilizada, não atrapalha a circulação e ainda rola um tipo de interação com o público, para mostrar o que é tendência-de-todo-outono-inverno, mesmo assim, muito bem focado no produto! (infelizmente eu só lembrei de tirar a foto do masculino, que, modestia a parte, tá incrível, e o modelon?! UF! #BOLINA-PASSA-BEM!)..
TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAAAAN!... Tá, eu quase que cai duro pra trás, a HERING está com a mesma cara, SIM, com a MESMA CARA, eu digo caixotes, peças chaves, tons não pastel(pelo menos), folhas no chão, o sticker na mesma cor que a florestinha-encantanda-da-chapeuzinho-vermelho da Renner, iluminação igual (não dá pra ver), um horror de Ctrl+C / Ctrl+V (eu disse que chegaria lá!).. PODE BIAL? NÃO PODE!
Hering/RENNER, seus lyndhos, cêsjuram não viram isso?
Não que eu odeie a HERING, pelo contrário, já trabalhei na Hering, mas mesmo que tenha colocado STORE pra dar um UP na situação, não colou. Sério! Parece que a marca e suas vitrines estão cada vez mais sem vida, sem cor, sem ideias, sem nada.. Para comprovar? Basta ir à loja do shopping West Plaza, um lado tá abaondonado(óóóóóhhh), e o outro tá com o "novo" layout que eles não perceberam AINDA a cópia. Agora fica a pergunta, quem copiou quem? Na minha opinião, bom, é melhor cada um tirar a conclusão por si...
Volto a afirmar, a moda no Brasil ainda é muito pouco explorada, os cursos de Visual Merchandising estão fracos e focam mais em Marketing/dising, que Visual. Tive a sensação de quando fiz o curso que, o importante é mostrar a cara da marca, dar cara a tapa pra vencer desafios, criar novos conceitos, novos ideais e um novo olhar sobre o vitrinismo que não existe.
Dá um follow /@rafitos
*A foto da RENNER é de Arrumada.
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